Os médicos e funcionários do setor de saúde do DETRAN, Polícia Militar e outros órgãos da administração do governo da Bahia entraram em greve no último dia 27 por tempo indeterminado. Os médicos reivindicam equiparação salarial com seus colegas da Secretaria de Saúde do Estado, que ganham quatro vezes mais (O ESP).