QUÉRCIA ENVIA MENSAGEM À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

O governador de São Paulo, Orestes Quércia (PMDB), enviou à Assembléia Legislativa uma mensagem aditiva, para corrigir distorções no reajuste salarial da Polícia Militar, e credenciou as bancadas do PMDB e do PFL a buscarem um entendimento entre o governo do estado e os servidores em greve desde o dia 11 passado. A mensagem prevê a criação de dois níveis para corrigir distorções nos salários dos policiais. Será estabelecido um patamar de Cz$24 mil para "PM-1" e de Cz$30 mil para "PM-2", considerando-se para este segundo caso os PMs com maior tempo de serviço (O Globo).