GREVE DOS RODOVIÁRIOS DUROU 24 HORAS

Ao contrário do que previa a categoria, a greve dos rodoviários de Brasília (DF), que seria por tempo indeterminado, durou 24 horas. Os rodoviários decidiram iniciar, a partir de hoje, a "operação passe-livre", que consiste no funcionamento dos serviços sem a cobrança da passagem. O objetivo do movimento é pressionar o governo do Distrito Federal a conceder-lhes reajuste salarial de 50% (JB).