Cerca de 3 mil agricultores de 40 municípios no norte e noroeste de Minas Gerais, reunidos ontem, em São João Evangelista, pediram a volta dos militares ao governo. Segundo o presidente do Sindicato Rural de São João Evangelista, João Rodrigues Miranda Neto, os agricultores da região divulgarão, em breve, um documento entitulado "Que saudade do tempo dos militares" no qual afirmam que "os três anos de governo civil só serviram para mostrar que os militares deixaram saudades". No encontro de ontem, os agricultores decidiram investir contra a rede bancária. Eles não pagarão seus débitos para com os bancos (a menos que eles desistam da cobrança da correção monetária); vão retirar todo o dinheiro depositado, encerrando a conta corrente; e não farão uso do talão de cheques (O ESP).