GOVERNO APROVA CONSTRUÇÃO DA FERROVIA DA PRODUÇÃO

A Ferrovia da Produção, que ligará a Bolívia e o Paraguai a Mato Grosso do Sul e Paraná, já foi aprovada pelo governo federal. A informação foi dada ontem, em Campo Grande (MS), pelo técnico de desenvolvimento do Paraná e coordenador do grupo de trabalho da Ferrovia Paraná/Oeste, Roberto Guimarães (O ESP).