BRASIL E ARGENTINA DISCUTEM ENERGIA NUCLEAR

Está sendo realizada na sede da CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear), no Rio de Janeiro (capital), uma reunião de técnicos brasileiros e argentinos sobre energia nuclear. A delegação argentina é chefiada pela doutora Ema Perez Ferreyra, que comanda há 30 anos a Comissão de Energia Atômica da Argentina e, pela primeira vez, vem ao Brasil (JB).